O Parque Intervales e suas principais atrações: Cavernas, Cachoeiras, Trilhas, Observação de pássaros e muito mais:

Trekking 07 Quedas do Sakamoto - Faz. Sakamoto 01

O Parque Intervales possui atrativos naturais que podem ser desfrutadas para quem gostaria de passar um dia em meio a natureza. Dentro do Parque há quiosques para piqueniques, Piscina de Pedra, trilha autoguiada, quadras de esporte, churrasqueiras e parquinho para crianças. O Parque Intervales possui monitores treinados para acompanhar os visitantes através das estradas e trilhas do parque e levá-los a conhecer os diversos atrativos turísticos do parque é indicado consultá-los para saber os níveis de dificuldade oferecidos em cada passeio, conferindo maior segurança e proveito do passeio. Há também a trilha auto-guiada, sinalizada para que o visitante possa percorrê-la sem ajuda do guia
A entrada no Parque Intervales custa R$ 13,00 e a diária de monitor R$ 120,00, o horário de visitação é das 8h às 17h. Os passeios variam entre cavernas, cachoeiras e caminhadas de nível fácil e médio. O passeio é definido com o monitor na hora, ele irá apresentar as sugestões. Em caso de passeios nas cavernas é necessário estar usando calça comprida, camiseta (não pode ser regata) e levar lanterna (01 por pessoa). O Parque Intervales no momento esta sem restaurante então é necessário levar os lanches e água. Esta localizado a 35 km de Capão Bonito, sendo de 10km de asfalto e os demais de terra (bom estado). Telefone do Parque:15-352-1511.
Informações Revisadas pelo  Hotel Passarim 22/03/2017. Caso esteja procurando uma pousada ou  hotel  próximo ao Parque Intervales, considere o Hotel Passarim, veja este depoimento abaixo:

 

Veja este comentário de nossos Hóspedes em visita recente ao Parque Intervales:

” Estadia para lembrar ”  

Em Capão Bonito o simpático e aconchegante Hotel Passarim nos acolheu em seus belos espaços com muita natureza,tranqüilidade,boa comida e dicas como esta visita guiada à caverna águas luminosas,na Reserva Estadual Intervales.Situada dentro da mata Atlântica,caminha-se por trilhas observando as aves,flora nativa,cascatas,etc…vale a caminhada quando você se depara com um momento especial em que a luz do sol penetra na caverna e cria uma atmosfera imperdível que dura poucos minutos ( agora em junho por volta das 14:00 )

Adriana Todesco – 28/06/2014Parque-intervales-foto-caverna-hospede-hotel-passarim

 

Confira, o que temos dentro do Hotel ( click aqui. )

Veja Nossas Acomodações e Serviços:

Fale Conosco